terça-feira, 12 de agosto de 2014

Daria's Inferno - Game

Daria's Inferno é um jogo de 2000 desenvolvido pela Hipnotix. Se passa durante uma aula, onde Daria tem um sonho ambientado no "Inferno" parte da obra "Divina Comédia" de Dante, onde ela está presa e tem que resolver puzzles e encontrar alguns objetos perdidos a "pedido" da diretora Ms. Li, para poder escapar.

Como fazer funcionar:
  1. Quando terminar de fazer o Download grave em um CD tudo que tem dentro da pasta "DARIA", depois é só executar o CD e instalar o game.
  2. Emular um drive de cd no computador com o Alcohol 120%, montar a imagem do disco no drive e rodar.
DOWNLOAD TORRENT

Sobre o Download: Para quem não sabe, para baixar você precisa ter instalado no seu computador o programa uTorrent, você pode encontrar ele  > aqui <. Baixando o uTorrent o Download é fácil, só abrir o Torrent que você baixou aqui no blog e clicar em OK, que o programa irá fazer o Download sozinho. 

Mais:
Daria é uma série animada de televisão americana criada por Glenn Eichler e Susie Lewis Lynn para a MTV. A série centra-se em Daria Morgendorffer, uma adolescente inteligente, mordaz, e um pouco misantropo que observa o mundo ao seu redor. O show está definido na fictícia cidade suburbana americana de Lawndale e é uma sátira da vida escolar, e cheio de alusões ao e críticas da cultura popular e classes sociais. 
A série tem 5 temporadas ao todo, da 1ª a 3ª temporada têm 13 Episódios; somente a 4ª e a 5ª temporada têm o 14º episódio (Ep. Bônus), contém 20 min. cada Episódio. A série também ganhou um game e dois filmes.

Postarei a série completa e os filmes, acompanhe no menu do blog.
Obrigado e até mais!

6 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. alguém me ajuda a fazer o jogo rodar?
    chama no whats 86 999554718

    ResponderExcluir
  3. se alguém me ajudar a baixar esse jogo vou ser eternamente grato.. meu tt para contato é esse aqui: @reidomategelado

    ResponderExcluir
  4. atualizei meu tt para @miniondopix ... me ajudem, mandem noticias kk

    ResponderExcluir