domingo, 8 de dezembro de 2013

talvez essa tempestade me derrube

estou bem, mas me sinto como uma grande tempestade vindo à tona, gostaria de derrubar algumas coisas, de causar algum estrago e depois ir embora, com um simples vento no rosto, sentindo o peso e ao mesmo tempo a leveza de tudo que fiz. é sempre complicado estar aqui e continuar vivendo cada dia como se fosse o mesmo, mas é por alguma causa nobre, não é?! tenho quase certeza que tenho algo aqui, neste lugar até legal, mas baldio. acho que não acredito mais em propósitos, que tem algo preparado para acontecer no futuro. se eu não estivesse exatamente onde estou, não estaria acontecendo absolutamente nada. sentiria sua falta. talvez seja mesmo do jeito que você disse um dia desses, o futuro é o que a gente faz agora. então, provavelmente estarei aqui. talvez essa porra dessa tempestade me derrube, mas eu nunca vou deixar você cair.

dayanne

Nenhum comentário:

Postar um comentário