terça-feira, 17 de fevereiro de 2015

Filme e Música

E aí galera!
Sei que aqui no Blog parece que só venho de visita, dou um "Oi" e vou embora. Mas fazer o que né!? Não sou muito boa nisso.
Então, vim deixar aqui pra vocês uma música pra vocês conferirem e uma dica de um filme novinho em folha, que ainda vai sair no cinema e vocês podem ir assistir. O filme é como desculpa por demorar aparecer por aqui e a música é como desculpa pelo filme que quem curtir vai ficar louco pra ver e vai ter que esperar o lançamento (como eu). Confere aí vocês vão amar!!!



Gabriel Elias - Você merece o mundo
Canal no Youtube: youtube.com/Bielzin505
Facebook: facebook.com/gabrieleliasmusica



Filme Ponte Aérea - Trailer Oficial (2015)

Bruno (Caio Blat) e Amanda (Leticia Colin) se conhecem durante um voo que devido a uma tempestade tem seu trajeto desviado e faz um pouso de emergência de Belo Horizonte, onde seus passageiros irão passar a noite. Amanda é uma jovem e bem-sucedida publicitária, Bruno é um artista plástico talentoso mas que se recusa a amadurecer. Apesar de serem bem diferentes, os dois sentem uma atração inexplicável um pelo outro e vivem um amor momentâneo. O filme discute a dificuldade dos jovens em criar laços duradouros e sua resistência em enfrentar questões da vida adulta.

Lançamento: 26 de março de 2015
Dirigido por: Julia Rezende
Com: Letícia Colin, Caio Blat, Emílio de Mello
Gênero: Drama
Nacionalidade: Brasil
Distribuidor: PARIS FILMES

Nenhum comentário:

Postar um comentário