domingo, 8 de dezembro de 2013

me sinta

acho que devo pensar todos os dias o porque me sinto como se meu coração estivesse entrado em câimbra imediata, quando me lembro de você. o que fazer quando você sente tudo por alguém? a ponto de não se reconhecer mais? você ver que se intoxica todos os dias e morre todos os dias por alguém que, provavelmente, ficará bem se você não ligar por duas semanas. e talvez eu não sinta muito por outras coisas, mas por tantas coisas que já senti muito, eu realmente sinto muito por tudo não está bem na maioria das vezes. eu não sei se tudo gira em torno de você ou de mim, não sei por onde devo correr ou em qual direção ir ou no que pensar e desejar algumas vezes. mas eu queria que tudo ficasse realmente bom, pra nós. porque o silencio é tão ruim quando estamos na linha. e tão bom quando estamos perto. então não fuja, não se perca, que eu não me perderei. certos momentos tenho a sensação de que somos os mesmos, divididos. acho que alguma coisa deu errado com a gente, não devia ser tanto pra duas pessoas que já tiveram seus corpos grudados. grudamos nossa alma. então simplesmente, me sinta como um dia de verdade, em que o céu parece mais azul, que tudo parece poesia, que dê vontade de cantar, mais do que qualquer outro dia, que dê vontade de ligar para amigos pra conversar, que dá vontade de sair na chuva chutando possas d'água, me sinta como o dia em que você viveu e gostaria de repetir algumas vezes. e se você tiver dias ruins e querer alguém que você possa olhar nos olhos e conversar em silêncio, lembre-se de mim. e me perdoe por ter sido tão ignorante e tão confusa, mas acho que agora, eu realmente sei, pelo menos a metade, de quem sou. agora, não sei pra onde vamos, nem como as coisas vão se tornar, mas eu sei que tudo vai mudar. porque eu já não me sinto como antes. já não tenho tanto medo, enquanto eu tiver um pouco de você.

(dayanne)

Nenhum comentário:

Postar um comentário