Pesquisar

quinta-feira, 4 de maio de 2017

Atualizações de Daria

Oi gente! Queria agradecer os comentários de todos, fico muito feliz em ter ajudado vocês.
E quem chegou tarde e infelizmente se deparou com os links quebrados, peço desculpas, pois não tenho muito tempo para estar atualizado os links assim que acontece algum problema.

Mas como meio que desapareci por algum tempo, agora estou de volta aqui para atualizar os links para vocês. Vou upar primeiro os links do Zippyshare, e assim que possível, também atualizarei os links do MEGA.

Muito obrigada, um abraço!

2 comentários:

  1. Por favor, continue postando. Se precisar de ajuda com traducao/transcricao pode me chamar! :)

    ResponderExcluir
  2. Olá, obrigado por continuar renovando os links da série apesar de tanto tempo (mesmo tendo se passado apenas três anos). Eu agradeço muito o carinho de continuar atualizando os episódios dessa série maravilhosa que todos merecem conhecer. Quando conheci Daria eu ainda estava no Ensino Médio e ao primeiro olhar já tinha me apaixonado. Nunca antes eu tinha visto uma série com a qual eu me identificava tanto. Quando eu vi que você, a Ms. Delia, o blog Daria Br e o Unknown Subs tiraram um tempo de suas vidas para legendar e disponibilizar todos os episódios para download eu fiquei extremamente feliz. Foi nessa época também que, vendo que não existiam os episódios para assistir por streaming, decidi baixar todas as 5 temporadas e fazer o upload delas para o Uol. Eu passei as minhas férias inteiras de 2015 assistindo e upando todos os episódios para que mais pessoas como eu ou você pudéssemos assistir essa linda obra com maior comodidade, sem ter de baixá-la. Hoje, em agosto de 2017, descubro que todos os episódios foram deletados da minha conta do Uol (que era o sicksadworld) e mesmo existindo alguns vestígios do conteúdo que postei, não é mais possível vê-los, infelizmente. Quando descobri fiquei arrasado, mas me agradou muito ver que você continua atualizando o blog. Agora quem está fazendo o upload dos episódios legendados é o próprio blog brasileiro da Daria, apesar de que o projeto parece estar pausado. De qualquer jeito, muito obrigado, de coração, por ter disponibilizado os episódios com legenda dessa obscura série que tanto me agradou ao longo da adolescência.

    Sinceramente,
    Gabriel.

    ResponderExcluir